Cerimônia do Jaleco do Curso de Medicina do Cesmac

Evento solene celebra o início da jornada acadêmica e profissional dos estudantes de medicina do Cesmac.

13/03/2024 às 20h20

A Cerimônia do Jaleco do Curso de Medicina do Cesmac marcou um dia de grande significado para os estudantes que estão prestes a iniciar sua jornada acadêmica e profissional no campo da medicina. Realizado solenemente, o evento representou não apenas um marco simbólico, mas também um compromisso renovado com a excelência na formação médica.
Durante a cerimônia, os estudantes receberam seus jalecos brancos, símbolo tradicionalmente associado à profissão médica, em uma atmosfera carregada de emoção e expectativa, representando o início oficial de sua formação. Além da entrega dos jalecos, a cerimônia também incluiu discursos inspiradores de professores e profissionais experientes, como o Prof. André Falcão, coordenador do curso, que também abrilhantou a noite com palavras de sabedoria e apoio para os futuros médicos.
Ao lado de seus familiares, os alunos vestiram seus jalecos e embarcaram nesta nova fase de suas vidas com determinação, humildade e um profundo senso de propósito. Que esta cerimônia seja apenas o primeiro de muitos momentos significativos em suas carreiras médicas, e que eles continuem a inspirar e fazer a diferença na vida daqueles a quem servem.