CESMAC IDIOMAS

O Cesmac Idiomas faz parte do Núcleo de Internacionalização (NUI) e oferece cursos de línguas para toda a comunidade acadêmica ou não. Atualmente oferecemos os cursos de língua inglesa e francesa.

Nosso objetivo é oferecer um contexto pedagógico de excelência que oriente e desenvolva o ensino e a aprendizagem de línguas. Em nossos cursos nós trabalhamos as quatro habilidades de comunicação de forma não segmentada, a saber: ouvir, falar, ler e escrever.

Nossos cursos buscam desenvolver nos alunos a capacidade de comunicação sem barreiras e trabalhando também os aspectos culturais dos países.

Localização:

Biblioteca Central - 1º andar

Rua da Harmônia, 918 - Farol, Maceió

Telefone:

(82) 3215-5071

SEMESTRE 2021.1

A inscrição deve ser realizada no botão de inscrição desta página, com o preenchimento dos dados solicitados e após a realização da inscrição, o aluno receberá um e-mail com os informativos para os procedimentos de matricula.

Após a realização da matricula será permitido o acesso, tanto para a Plataforma Acadêmica Microsoft Teams, como para os dados de pagamento e emissão dos boletos.

English at Home 2021.1

Quartas-feiras - 17h às 18h45

A carga horária do curso é de 20 (vinte) horas, com duração estimada em 16 (dezesseis) semanas, no período previsto de 28 de abril a 04 de agosto de 2021.

O número de candidatos previstos para o curso é de 30 (trinta) alunos, SENDO CONDIÇÃO PARA INSCRIÇÃO ESTAR MATRICULADO EM CURSO DE GRADUAÇÃO OU PÓS-GRADUAÇÃO DO CESMAC OU AINDA SER SEU FUNCIONÁRIO.

Alunos, professores e funcionários CESMAC: boleto bancário em 4 (quatro) parcelas de R$ 25,00 (vinte e cinco) reais com o vencimento da parcela inicial de imediato e as demais com vencimentos aprazados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online. No fim da inscrição será gerado o boleto correspondente à matrícula que deverá ser pago para que a inscrição seja confirmada.

Fim: 28/04/2021

As aulas serão realizadas pela plataforma Microsoft Teams